A equipa de Toronto perdeu uma grande oportunidade de conquistar pontos importantes com vista ao apuramento para os "play-off" da Major League Soccer.
Após se ter colocado em vantagem ainda na primeira parte (golo apontado pelo capitão Jim Brennan aos 19 minutos) a formação canadiana permitiu a reviravolta no marcador por parte da equipa da casa, os Chivas USA.
Alecko Eskandarian, ex-jogador dos Toronto FC, empatou logo no minuto seguinte depois de bem desmarcado por Ante Razov.
O ataque dos Toronto FC esteve bastante perdulário e Chad Barrett desperdiçou grandes oportunidades para dar a liderança no marcador aos canadianos. E como se diz na gíria futebolística: quem não marca...sofre!
Aos 94 minutos (já em período de descontos), o guarda-redes Greg Sutton esteve infeliz deixando passar o esférico por entre as suas pernas num remate aparentemente fraco de Harris.
Toronto voltou a demonstrar muitas dificuldades sempre que joga longe do BMO Field. Fora de casa a equipa soma apenas dois triunfos contra 9 derrotas. Na tabela classificativa os Toronto FC contabilizam 26 pontos e ocupam a penúltima posição da conferência ESTE.
O próximo jogo está agendado para Sábado, dia 6, ás 16 horas em Toronto. Uma partida em que o técnico John Carver não vai poder contar com 9 jogadores que vão estar ao serviço das respectivas selecções.
domingo, 31 de agosto de 2008
MLS: Toronto FC perde nos descontos
Sutton "infeliz" dá vítória a Chivas USA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário